segunda-feira, 18 de abril de 2011

muito de vc pra mim


Muito de vc pra mim
Por que eu não consigo dizer não pra vc
Por que eu não  consigo desistir de vez de você
Por que ñ consigo tomar minhas decisões e mantê-las e ser firme e ser finalmente independente de você, eu até co0nsigo por um tempo , tão pouco esse tempo, mas depois eu me derreto toda, mudo todos os meus planos, desisto de coisas, mudo outras e no fim acabo suspirando por vc.
E quem é que vai saber qual é a única maneira de me desligar de vez de vc, ou pelo menos ñ ficar tão ligada, mas sinceramente acho que isso nunca vai ser possível, que cada dia que passa, eu só me ligo mais a vc e sabe o que é pior é ñ saber se é recíproco, e muito mais, ñ acreditar se é recíproco, por ñ sentir por ñ ter o empirismo, por ñ tê-lo perto próximo, ouvi uma musica que dizia”queria um pouco de vc pra mim” e cheguei a concordar queria um pouco de vc pra mim, mas n verdade ñ , “um pouco” ñ , eu quero muito, com intensidade e pior com possesividade “eu queria muito de vc e só pra mim”.
Aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário